INGRESSOS

Concurso de Jardins

O Concurso de Jardins antecipa a alegria da Festa das Flores e torna as casas, empresas, escolas e espaços públicos de Joinville, ainda mais bonitos e coloridos. Realizado pela Agremiação Joinvilense de Amadores de Orquídeas - AJAO, Fundação Turística de Joinville e Secretaria do Meio Ambiente (Sema), o concurso elege os mais belos jardins, em cinco distintas categorias: Residencial Urbano, Residencial Rural, Escolar (Urbano e Rural), Empresarial e Parceria Verde.

A avaliação dos jardins ficará a cargo de uma comissão julgadora especialmente composta pela SEMA, Fundação Turística de Joinville, AJAO, Fundação Cultural e Fundação 25 de Julho, que não terão qualquer ligação de participação do concurso. Os critérios avaliados são harmonia, manutenção, recursos paisagísticos e vigor e estado das plantas.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas de 28/09 a 14/10/2016. O julgamento será realizado de 19/10 a 31/10/2016. A cerimônia de premiação, que homenageia os três primeiros colocados de cada categoria acontecerá no dia 10 de novembro, às 17:00 horas, no Palco Principal da 78ª Festa das Flores.