INGRESSOS

Exposição 2016

JARDINS ENCANTADOS DE CORES E SABORES

 

Cores, sabores e aromas. O lúdico, o imaginário e o conto infantil fazem parte do encantado mundo da 78ª Festa das Flores de Joinville, que chega com o tema “Jardins Encantados de Cores e Sabores”.

Serão jardins de doces, com cores e sabores, e uma viagem pela cultura germânica na busca aos ovos de chocolate. Algo como jardins de João e Maria, A Fantástica Fábrica de Chocolates, O Boneco de Gengibre. Cenários que despertarão diversos sentimentos em quem visitar a exposição.

“Minha intenção é novamente trazer a magia e mexer com lúdico, além de encantar as crianças e os adultos, resgatando memórias e sentimentos, para que também voltem a ser crianças. Tudo isto aliado as cores e perfumes das flores que são as estrelas principais desta festa mágica”, afirma Ivana F. Borba, paisagista da Festa das Flores.

Serão seis dias de experiências intensas em atrações culturais, contação de histórias, exposição das orquídeas, mercado de plantas, negócios, conhecimento, relacionamento, oficinas, espetáculos, premiações, alimentação e entretenimento.